Coordenador de Direito da Estácio vai presidir Comissão de Direito Penal e Criminologia em Taboão da Serra

Por Outro autor | 26/04/2021

Na última terça-feira, dia 20, Daniel Eduardo Candido, advogado e coordenador do curso de Direito da Estácio, campus Cotia, foi nomeador pela OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, 211ª Subseção de Taboão da Serra/SP, para presidir a Comissão de Direito Penal e Criminologia.

A advogada Cláudia Roberta de Araujo Sampaio será a vice-presidente e, juntamente com os demais membros nomeados, irá apoiar o presidente em suas atribuições na OAB, 211ª Subseção de Taboão da Serra no triênio 2021/2023.

Com a nomeação, Candido passa a ser o representante da OAB em Taboão da Serra, tendo como papel velar pela dignidade, independência e valorização da advocacia, fazendo valer as prerrogativas do advogado.

Composição da Comissão de Direito Penal e Criminologia da 211ª Subseção de Taboão da Serra/SP:

Presidência:
-Presidente: Daniel Eduardo Candido, OAB/SP 336.069
-Vice-Presidente: Cláudia Roberta de Araújo Sampaio OAB/BA 16.634
-Secretária: Luana Aparecida Florêncio de Lima OAB/SP 338.525

Membros Efetivos:
-Cleiton Guedes Leal OAB/SP 234.345
-Gustavo Henrique Vieira Fraga OAB/SP 378.118
-Luiz Antônio Saboya Chiaradia OAB/SP 205.703
-Orlando Machado da Silva Júnior OAB/SP 155.360
-Rosenil Nicodemo de Lima OAB/SP 85.009

Membros Consultores:
-Leoardo Costa de Paula OAB/RJ 140.564
-Maurico Stegemann Dieter OAB/SP 397.309

Sobre a Estácio
A Estácio é uma das maiores e mais respeitadas instituições do setor educacional brasileiro. Há 50 anos, proporciona acesso a um ensino de qualidade em larga escala e de maneira única. É uma das instituições pioneiras também no ensino digital, na utilização de aplicativos educacionais e games de aprendizagem, incluindo aplicações que usam realidade virtual. Oferece aulas dinâmicas, com material interativo para que o aluno absorva com qualidade o conteúdo acadêmico. Está presente em 25 estados e no Distrito Federal, por meio do ensino presencial, e em todo o Brasil com o ensino digital, contando com mais de 600 mil alunos matriculados.

A instituição oferece cursos de Graduação e Pós-graduação, além de soluções corporativas e cursos de extensão. Aposta na tecnologia e na inovação como diferenciais para aprimorar o aprendizado, com currículos alinhados às necessidades do mercado de trabalho. A busca constante pela qualidade acadêmica e os investimentos na área de ensino geraram ótimos resultados nos últimos anos - suas instituições e cursos e são reconhecidos pelo MEC com elevados conceitos de qualidade.

Atuante em projetos que contribuem para o desenvolvimento social e cultural do País, a Estácio apoia iniciativas ligadas ao Esporte, Escola, Cidadania, Cultura, Inovação e Empreendedorismo. O Programa de Responsabilidade Social Corporativa Educar para Transformar reflete o compromisso da instituição de oferecer uma educação acessível e de qualidade e, assim, gerar um impacto positivo para a construção de uma sociedade mais justa.

Comentários