Poupatempo de Taboão da Serra reabre dia 24 de abril

Por Mariana Félix | 20/04/2021

O Poupatempo de Taboão da Serra tem data para a reabertura para atendimento presencial, a partir deste sábado, 24, os moradores poderão utilizar os serviços do órgão de forma presencial, mas com a capacidade reduzida em 30%. A unidade estava fechada desde março devido à pandemia do novo coronavírus e o horário de funcionamento foi reduzido duas horas durante a semana, passando das 09h às 17h. No sábado, contínua das 08h às 13h.

Os munícipes que precisarem dos serviços deverão realizar agendamento por por meio do portal www.poupatempo.sp.gov.br ou pelo aplicativo Poupatempo Digital. A prioridade é para serviços que necessitem de presença física, como a emissão de RG e a primeira habilitação.

A abertura da grade online para agendamento será no dia 23 de abril, sexta-feira.
Na unidade também haverá controle de acesso e os acompanhantes só serão permitidos em casos de crianças, idosos ou pessoas com deficiência. O uso da máscara é obrigatório, assim como a higienização das mãos com álcool em gel na entrada.

Para saber mais sobre as opções de atendimentos online é só acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar ao app Poupatempo Digital.

Comentários