Prefeitura de Taboão, Senac e Sebrae-SP oferecem curso online e gratuito

Por Mariana Félix | 9/04/2021

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda de Taboão da Serra em parceria com o Senac Taboão da Serra e com o Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estão com inscrições abertas para o curso “Cardápio – Guia de Elaboração”. A capacitação é gratuita, com direito a certificado e acontecerá de 19 a 23 de abril de 2021, das 13h às 17h, pela internet.

Segundo a secretária de Desenvolvimento Econômico de Taboão da Serra, Adriana Barcellos com a pandemia em andamento, os cursos à distância são uma saída. “Como não há segurança e nem autorização para a realização de cursos presenciais, as capacitações remotas são uma ótima oportunidade para quem deseja empreender, aumentar os conhecimentos ou iniciar uma nova profissão, principalmente para quem fizer cursos do Senac Taboão da Serra e do Sebrae-SP, que são instituições renomadas, com grande peso e reconhecimento no Mercado de Trabalho”, destacou.

No curso Cardápio – Guia de Elaboração, os participantes aprenderão a elaborar cardápios diversos, seguindo a classificação dos alimentos e observando as condições sanitárias e higiênicas no preparo. Podem se inscrever pessoas físicas, jurídicas e Microempreendedores Individuais (MEI).

Além da capacitação do curso “Cardápio – Guia para elaboração” em parceria com o Senac Taboão da Serra e com o Sebrae-SP, a Prefeitura de Taboão da Serra pretende lançar outros 16 cursos remotos para capacitar a população em diversas áreas, como gastronomia, moda, eventos, entre outros. As conversas para a realização estão em andamento e em breve serão divulgados os cursos, cargas horárias e abertura de inscrições.

Serviço:
O que? Curso “Cardápio - Guia para elaboração”
Quando? De 19 a 23 de abril de 2021, das 13h às 17h
Gratuito e pela internet
Inscrições: bit.ly/comoelaborarcardapio

Comentários