Taboão aplica vacina contra a Covid-19 em idosos a partir de 69 anos no shopping

Por Mariana Félix | 29/03/2021

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra inicia nesta segunda-feira, 29, a vacinação de idosos maiores de 69 anos contra o novo coronavírus. Para receber a primeira dose, é necessário fazer o pré cadastro no site www.vacina.ts.sp.gov.br e agendar o melhor dia para ir. No dia agendado apresentar apresentar documento de identidade, comprovante de endereço e Cartão do SUS. A vacinação está acontecendo no Shopping Taboão.

A vacinação está acontecendo no Shopping em decorrencia dos feriados que a cidade de Taboão da Serra antecipou, as Unidades Básicas de Saúde encontram-se fechadas. até o dia 05 de abril.

Taboão da Serra é o 21º município do Estado de São Paulo que aplicou mais vacinas contra a COVID-19. Até a tarde de sexta-feira, 26, a cidade já aplicou 27.678 vacinas, sendo 20.395 aplicações da primeira dose e 7.283 pessoas receberam a segunda dose. As vacinas foram aplicadas em profissionais da área de saúde, idosos maiores de 70 anos, acamados e idosos que vivem em asilos e casas de repouso.

Ponto de Vacinação:
Shopping Taboão – Rodovia Régis Bittencourt, 2643
Jardim Helena – Taboão da Serra
Horario: 8h às 16

Comentários