Covid-19: Câmara Municipal restringe acesso após reclassificação para Fase Vermelha

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 8/03/2021

A Câmara Municipal de Taboão da Serra adotou medidas restritivas após a reclassificação do Governo do Estado colocando as cidades de São Paulo na Fase Vermelha devido à pandemia de Covid-19.

Entre as principais medidas tomadas está a restrição do acesso ao prédio da Câmara Municipal de Taboão da Serra. Somente servidores, prestadores de serviço e vereadores terão acesso ao local durante a Fase Vermelha do Plano São Paulo.

As sessões continuarão sendo realizadas remotamente e transmitidas on-line pelo canal oficial do Poder Legislativo no Youtube. Todos os eventos coletivos ficarão suspensos por tempo indeterminado. As audiências públicas poderão ser realizadas no período e também serão transmitidas pela Internet.

Funcionários no grupo de risco, servidoras gestantes ou lactantes, além de mães com menos de um ano passarão ao regime de Home Office. Nos gabinetes e no setor administrativo da Casa será implantado um sistema de revezamento enquanto durar a Fase Vermelha e as restrições impostas pelo Governo do Estado.

De acordo com a direção da Câmara Municipal, todas as medidas estão sendo tomadas para evitar aglomerações na tentativa de diminuir a contaminação pelo coronavírus e seguem medidas tomadas em outras Câmaras Municipais e em diversos setores do Governo Estadual.

 

Comentários