Taboão perdeu 402 vidas para a Covid, vítima mais recente é mulher de 38 anos sem doença

Por Da Redação do Jornal na Net | 25/02/2021

Taboão da Serra atingiu a dolorosa marca de 402 pessoas mortas vítimas de Covid-19, de acordo com Boletim Epidemiológico da Secretaria de Saúde divulgado nesta quinta-feira, 24. As três últimas vítimas fatais da doença no município são mulheres. Uma delas tinha apenas 38, não apresentava nenhuma doença e morreu no Hospital Emílio Ribas.

As outras duas mulheres tinham 63 e 73 anos, respectivamente e apresentavam comorbidades. A primeira morreu no Instituto do Câncer e sofria de imunossupressão e hemopatia. A de 73 anos morreu no Hospital Santa Maggiore.

A Upa Akira Tada tem 24 pacientes internados com Covid-19. Outras 367 pessoas estão sendo acompanhadas por causa da doença.

Desde o ano passado a cidade notificou 41.831 casos de Covid, dos quais 11.982 foram confirmados. Os demais foram descartados ou aguardam confirmação.

Nunca é demais lembrar que todos devem estar atentos para não contrair a doença. É preciso evitar aglomerações, cuidar da higiene, seguir as orientações sanitárias e não deixar de usar máscara.

Comentários