Daniel Bogalho se filia ao Republicanos e vai assumir secretaria de Obras no Embu

Por Da Redação do Jornal na Net | 25/01/2021

O ex-candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PSDB, Daniel Bogalho, que obteve 66.158 votos na última eleição, deixou o ninho tucano e agora está filiado ao Republicanos, a convite do prefeito de Embu das Artes, Ney Santos.

Daniel Bogalho vai assumir a secretaria de Obras do município de Embu nos próximos dias. A ida dele para o governo de Ney Santos é uma estratégia para fortalecer a candidatura do prefeito de Embu a deputado Federal.

Em suas redes sociais Daniel postou nesta segunda-feira, 25, que havia acabado de assinar a ficha de filiação no Republicanos. Ele fez questão de agradecer ao prefeito Ney Santos. Disse que acredita no projeto dele e afirmou estar dando início a uma nova história na sua vida política.

“Aceitei com grande satisfação e gratidão o convite do Ney Santos junto com o Marcos Pereira, que é o atual vice-presidente da Câmara dos Deputados e do Congresso Nacional do Brasil, para ingressar no Republicanos e farei o meu melhor para honrar todos os meus compromissos”, postou.

Daniel anunciou que assumir a presidência do republicanos em Taboão da Serra, cargo anteriormente ocupado pela ex-vereadora Priscila Sampaio.

O ato da filiação foi acompanhado pelo Deputado Estadual Gilmaci Santos e pelo presidente estadual do partido Sérgio Fontellas.

Comentários