Mulher e 2 filhos foram assassinados na chegada ao trabalho em Itapecerica

Por Da Redação do Jornal na Net | 24/01/2021

Uma mulher de 64 anos foi brutalmente assassinada ao lado dos dois filhos de 30 e 31 anos, respectivamente. A família chegava para trabalhar na limpeza de um salão de festas em Itapecerica da Serra e foi assassinada com vários disparos de tiro no momento em que estacionaram o veículo no local. As três vítimas foram assassinadas por dois motoqueiros que fugiram rapidamente após realizar o crime.

De acordo com a polícia duas das três vítimas nem chegaram a descer do automóvel onde estavam, um Fiat Strada. O crime ocorreu na rua Marília, no Jardim valho velho, em Itapecerica, por volta das 5 horas da manhã do dia 23 de janeiro.

A polícia reuniu várias imagens das câmeras de vigilância existentes no local para investigar o crime que chocou toda a vizinhança.

Os peritos apreenderam o veículo onde estavam duas das vítimas assim como os telefones celulares de todos eles afim de que possam ajudar a elucidar o triplo assassinato.

No bolso de um dos filhos brutalmente assassinado ao lado da mãe e do irmão a polícia encontrou pouco mais R$700 em dinheiro.

Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros estiveram no local tentando socorrer as vítimas pouco tempo depois delas serem baleadas, mas, todas entraram em óbito ainda no local.

O crime será investigado pela delegacia de Itapecerica da serra. Até o momento não há pistas sobre os assassinos.

Comentários