Morador de Taboão faz vakinha na luta câncer maligno no reto

Por Da Redação do Jornal na Net | 30/01/2021

Um morador de Taboão da Serra de 30 anos viu a vida mudar drasticamente depois de ser diagnosticado com câncer maligno no reto conhecido como Neoplasia Maligna em julho de 2020. Desde então ele trava uma verdadeira batalha contra a doença, fez radio e quiometerapia, passou em vários médicos até que no dia 13 de janeiro desse ano soube de um novo procedimento que só é realizado no hospital Albert Einstein, com custo muito alto, mas que pode salvar sua vida. Começou assim a corrida pela vida e contra o tempo.

Paulo Oliveira, o Paulinho, morador do jardim Três Irmãos, em Taboão da Serra, tinha uma rotina normal de trabalho, paga plano de saúde e viu sua realidade mudar duramente depois da doença. No final de 2020 foi informado de que seria preciso realizar uma cirurgia para a retirada do reto que o faria viver o resto dos seus dias com uma bolsa de colostomia.

“Foi um médico amigo da família que me mostrou como alternativa a essa cirurgia esse procedimento que só é feito no Albert Einstein. O valor é muito alto, meu plano não cobre, o SUS não tem esse procedimento. Por isso minha família e meus amigos começaram a pedir ajuda das pessoas. Eu só quero estar vivo para aproveitar minha vida com minha família e amigos”, afirma.

Desde o dia 13 de janeiro familiares amigos e todos que o conhecem o Paulinho estão se mobilizando divulgando uma vaquinha virtual destinada arrecadar R$100.000, que é o valor da realização do procedimento que pode salvar a vida dele.

Até o dia 20 de janeiro a Vakinha do Paulinho tinha arrecadado mais de R$ 20 mil. Você pode ajudar esse jovem taboanense a seguir sua vida e seus sonhos doando quanto você puder. Acesse aqui o link clicando aqui. 

Comentários