Chuva volta a causar transtornos em Taboão, prefeitura emite nota

Por Da Redação do Jornal na Net | 12/01/2021

A chuva voltou a causar transtornos em Taboão da Serra nesta terça-feira,12. Houve alagamentos em vários locais da cidade e as pessoas afetadas nas últimas semanas enchentes sentiram medo do problema se repetir.

A Prefeitura de Taboão emitiu nota informando que a chuva que caiu na tarde desta terça-feira, 12/01, deixou diversos pontos de alagamento na cidade, alguns deles intransitáveis como a Praça Nicola Vivilechio, a Rodovia Régis Bittencourt próximo ao Assaí, Shopping Taboão e a região do Jardim Irapuã.

De acordo com a prefeitura, nas ruas Manoel Gonçalves e Maria Benedita Teixeira Leite, ambas no Jardim Irapuã, cerca de 10 casas foram inundadas pela chuva. A Defesa Civil está vistoriando o local e, até o momento, nenhuma casa precisou ser interditada e ninguém ficou desabrigado.

Ainda segundo a prefeitura as famílias cujas casas foram atingidas receberão colchões e cobertores. Além disso, em breve equipes da Secretaria de Assistência Social irão ao local para verificar as necessidades das pessoas atingidas e cadastrar as famílias que precisem de intervenção.

Comentários