Ventos fortes seguidos de chuva causaram diversos prejuízos em Itapecerica da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 7/01/2021

Nesta quarta-feira, 5, ventos fortes e chuva causou diversos prejuízos aos moradores da cidade de Itapecerica da Serra. Acessos Telhados foram arrancados, dezenas de árvores caíram até acessos da cidade chegaram a ser interditados, mas felizmente o fenômeno natural não registrou feridos ou mortes.

No Pq. Paraíso, o telhado de uma oficina composto por 2 toneladas de estrutura metálica e ferro foi arrancado e arrastado para cima da entrada de uma loja de artigos religiosos na Rua América do Sul. Segundo o dono da oficina, o telhado estava chumbado, tanto que junto com a cobertura, alguns pedaços do concreto foram arrancados. A queda do telhado causou prejuízos ao dono da oficina, que além de refazer sua recente cobertura, terá que arcar com os prejuízos de mais dois carros atingidos com a queda do telhado. Dois postes danificados e afiação derrubada. A defesa civil esteve no local, analisou toda a situação.

A principal estrada que liga Itapecerica a Embu-Guaçu foi interditada. O vendaval acabou derrubando uma árvore e a chuva forte cedeu um barrando local que arrancou dois postes de luz. A Enel esteve no local e teve trabalho até a madrugada para reparar os estragos locais e reestabelecer a iluminação na região.

Um morador teve parte do seu telhado derrubado e cerca de 20 árvores que haviam em seu quintal vieram ao chão com a força deste vento brutal.

*Com informações da Globoplay 

Comentários