Prefeitura de Taboão da Serra retoma atendimento presencial para auxiliar seguro-desemprego

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/01/2021


A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da Prefeitura de Taboão da Serra voltará a partir de quinta-feira, 07/01, através do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), o atendimento aos munícipes que precisam do serviço de seguro-desemprego. O serviço foi suspenso no início da pandemia, em março de 2020.

O atendimento será realizado através de agendamento prévio através do telefone 4788-7888 ou presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Cesário Dau, 535, no Jardim Maria Rosa.

Restrições de atendimento

Devido à pandemia do Coronavírus, o atendimento será limitado e seguirá os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde. Será obrigatório o uso de máscara, o local foi adaptado, tem totens de álcool em gel e está sinalizado para obedecer à regra do distanciamento social.

De acordo com a secretária da pasta, Adriana Barcellos, serão disponibilizados inicialmente, os serviços de requerimento de seguro formal, acerto de dados cadastrais e reemissão de parcelas.

“Sabemos o quanto o seguro-desemprego é essencial para o trabalhador que foi desligado da empresa. Por isso, vamos reiniciar o atendimento no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), uma vez que os nossos munícipes estavam sendo encaminhados para São Paulo”, informou.

Comentários