Prefeito Dr. Nakano e vereadores eleitos tomam posse em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 1/01/2021

O prefeito de Itapecerica da Serra, Dr. Francisco Nakano, e o vice Rafael Antônio tomaram posse durante cerimônia realizada na manhã de hoje, 1º de janeiro, no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra.

Dr. Nakano se comprometeu a resgatar a dignidade da cidade e dos moradores. “Estou muito otimista, porque eu, Rafael e toda nossa equipe vamos buscar fazer o melhor, todos os dias, para que possamos ter orgulho de morar em Itapecerica”, destacou durante o discurso de posse.

O prefeito falou sobre os principais desafios que deve enfrentar e apresentou soluções para diversas áreas, como Educação, Saúde e Segurança. “Juntos cumpriremos todas as nossas propostas do plano de governo, garantindo uma administração transparente, inovadora e com a participação de todos os servidores”, garantiu.

Nakano contou um pouco de sua história na cidade, onde chegou em 1991 e desde 2005 é médico da rede municipal (vascular e clínico geral), e destacou a importância do momento: “Hoje estamos realizando um sonho. Um sonho que não era só meu e sim da cidade, que queria renovação”.

Novo Legislativo

Durante a cerimônia, também tomaram posse os 12 vereadores eleitos para o mandato 2021-2024, são eles: Allan Dias, Cepacol, Alex Pires, Val Santos, Irmã Rose, Soares, Tonho Paraíba, Daniel Belchior, Kinho Brito, Gilberto (Giba), Fábio Santana e Cícero Melo.

No ato, que teve transmissão online e não contou com a presença de público em virtude da pandemia da Covid-19, foi definida a mesa diretora da Casa Legislativa para o próximo biênio. Val Santos foi eleito presidente; Kinho Brito, vice-presidente; Cícero Melo ficou como 1º secretário; e Fábio Santana, 2º secretário.

Veja como ficou a composição do secretariado do prefeito Dr. Nakano:


José Brito - Administração

Renato Borba Rainha - Governo, ciência e tecnologia

Antonio Godoi -. Finanças

Manoel Bomfim do Carmo Neto - Assuntos Jurídicos

Christina Tiemi Nakano - Desenvolvimento social e relações do trabalho

Evandro Pinheiro - Esportes e lazer

Fernando de Aguiar Andrade - Obras e Serviços urbanos

Flávio Augusto Bergamaschi - Saúde

Gerson Espedito Lazarin - Turismo

Gilberto Pascon Júnior - Meio ambiente

Ivan Carneiro da Silva - Segurança, Trânsito e Transportes

João Miranda Oliveira - Habitação e desenvolvimento Urbano

Márcio Bezerra Carvalho - Educação

Romeu Nicollati Tavares - Cultura

Edson Carvalho - Chefe de Gabinete

Comentários