Vereador Carlinhos do Leme é eleito Presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 1/01/2021

O vereador Carlinhos do Leme (PSDB) foi eleito, por 8 votos contra 5, nesta sexta-feira, 1º de janeiro, presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra para o biênio 2021/2022. O vereador reeleito foi com 2.869 votos e está no seu terceiro mandato. Ele é da região do Leme e tem trabalho voltado para no auxílio da comunidade com a Associação dos Moradores do Jd. Sílvio Sampaio Jd. Leme e Jd. Suiná, já ocupou vários cargos da mesa diretora nas legislaturas passadas até ser eleito presidente.

O novo presidente da Casa de Leis de Taboão não conseguia esconder a emoção. Carlinhos já tinha disputado o cargo algumas vezes e dessa vez viu seu sonho se tornar realidade.

“Quero conduzir a câmara da melhor maneira possível sempre respeitando o regimento e a lei orgânica. Quero representar essa casa de uma maneira ímpar sempre respeitando a legalidade”, informou.

Além do presidente Carlinhos do Leme (PSDB) a mesa diretora eleita que irá presidir o primeiro biênio (2021/22) é formada pela vereadora Erica Franquini (PSDB), vice-presidente, Joice Silva (PTB), 1ª Secretária e o estreante no parlamento vereador Gallo (Rep.) com 2º Secretário.

A eleição ocorreu num clima tranquilo, após a posse dos vereadores do prefeito José Aprígio (Podemos) e do vice José Vicente Buscarini (PSD) aconteceu a eleição da mesa diretora iniciando a votação pelo o cargo de 2º Secretário, 1º Secretário, vice-presidente e presidente.

Sobre o orçamento de 2021 o novo presidente da câmara disse que a casa vai tratar o tema com responsabilidade. Ele confirmou que a votação do orçamento está marcada para a próxima terça-feira, 5.

 

Comentários