Em cerimônia virtual, Câmara Municipal entrega Medalha Zumbi dos Palmares nesta segunda-feira

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 21/12/2020

A Câmara Municipal de Taboão da Serra realiza nesta segunda-feira, dia 21, às 19h, em uma cerimônia virtual, a entrega da Medalha Zumbi dos Palmares, homenagem alusiva ao Dia da Consciência Negra, comemorado em novembro. Neste ano, devido à pandemia, o ato solene foi adiado.

O presidente da Casa de Leis, Marcos Paulo, disse que a cerimônia será transmitida pelo canal do Youtube da Câmara Municipal e que os homenageados e vereadores seguirão um rígido protocolo sanitário. O evento não será aberto ao público devido às restrições com aglomerações.

 “Vamos fazer uma cerimônia diferente, mas não podíamos deixar de entregar a Medalha, é uma lei municipal e tivemos que nos reinventar para adequar o ato com as restrições impostas pela pandemia do coronavírus. Estamos seguindo todos os protocolos sanitários e de distanciamento social”, disse o vereador Marcos Paulo.

Os homenageados poderão levar apenas um convidado e eles irão aguardar dentro do gabinete de cada vereador. O único momento em que os agraciados com a Medalha Zumbi dos Palmares irão deixar o local será na hora da entrega, que irá ocorrer no gabinete da presidência, de onde será transmitida a sessão solene.

Conheça quem serão os 26 homenageados neste ano com a medalha Zumbi dos Palmares

Comentários