Polícia Civil prende dupla por tráfico de drogas no Pq. Jacarandá

Por Natália Bassi e Sandra Pereira | 15/12/2020

A Polícia Civil prendeu na última semana dois rapazes, de 20 e 21 anos, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Rui Barbosa, no Pq. Jacarandá, em Taboão da Serra. 

Os agentes realizavam operação para combater o tráfico de drogas na região e foram para um local conhecido pela venda dos entorpecentes. Os policiais entraram na comunidade a pé e após passarem por algumas vielas viram os dois rapazes traficando. 

Ambos tentaram fugir ao perceber a aproximação da polícia, mas foram detidos. O mais velho, que era responsável por entregar a droga, confessou a venda dos entorpecentes.  Um estojo com drogas estava em sua posse.  

Já o mais novo por receber o dinheiro disse que sua madrasta era vereador em Embu das Artes e que não estava fazendo nada de errado, só recebia o dinheiro a mando do comparsa. Com ele foi encontrado um telefone celular e R$ 80.

Ao todo, foram apreendidos 90 pinos de cocaína, 25 trouxas de maconha e 113 pedras de crack. Os dois foram presos em flagrante e levados ao 2°DP, onde foram indicados por tráfico de drogas.

 

Comentários