Inscrições para Etec de Taboão da Serra e Embu das Artes terminam nesta segunda, 14

Por Natália Bassi e Sandra Pereira | 13/12/2020

As inscrições para o 1° semestre de 2021 da Etec de Taboão da Serra e Embu das Artes terminam nesta segunda-feira, dia 14. Quem tem interesse em fazer algum curso nas instituições da região devem entrar no site do Vestibulinho Etec (clique aqui) e fazer as inscrições, que só são aceitas até às 15h. 

Após preencher o cadastro, o participante deve efetuar o pagamento de uma taxa no valor de R$ 19. Somente após o pagamento a inscrição é efetivada. Este ano, devido à pandemia, não haverá prova e a admissão será feita com base em análise do histórico escolar dos candidatos. 

Na ETEC de Taboão, é oferecido o curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas  e o mesmo curso na modalidade integrado ao ensino médio. Já em Embu das Artes, as opções são mais variadas. 

A unidade oferece cursos de administração, logística, rede de computadores, eletroeletrônica, contabilidade e desenvolvimento de sistemas, além do Ensino Médio. 

Os candidatos interessados em ingressarem deverão aguardar a abertura das inscrições para saber quais cursos serão ofertados no 1° semestre de 2020, além dos horários e vagas. 



Comentários