EMTU autoriza aumento de frota e de viagens aos sábados em linha de Embu-Guaçu

Por Outro autor | 27/11/2020

A EMTU/SP autorizou o aumento do número de ônibus e de viagens aos sábados, a partir de 28/11, nas linhas 226, 506 e 509, operadas pelo Consórcio Intervias na região sudoeste de SP. Serão mais quatro veículos em operação e 43 novas partidas, beneficiando diariamente cerca de 3,5 mil passageiros.

As reprogramações foram definidas com base nos acompanhamentos diários realizados pelos fiscais da EMTU/SP, juntamente com informações obtidas no Centro de Gestão e Supervisão da empresa, que monitora a operação dos ônibus intermunicipais em tempo real.

A linha 226 liga Embu-Guaçu a São Paulo; a 506 faz o trajeto entre Cotia e São Paulo; e a 509 liga Vargem Grande Paulista a Cotia.

Informações adicionais sobre os novos horários das linhas podem ser obtidas no site www.emtu.sp.gov.br.

Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU/SP) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Comentários