PRF e policiais civis de Taboão apreendem meia tonelada de maconha em São Paulo

Por Outro autor | 26/11/2020

A PRF apreendeu meia tonelada de maconha na noite desta quarta-feira (25), por volta das 19h, em um caminhão que estava em um barracão em São Paulo, divisa com Taboão da Serra. A operação contou com a participação de policiais civis da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes – DISE, da Seccional de Taboão da Serra.

Os policiais rodoviários federais receberam denúncia anônima sobre possível entrega de grande carregamento de drogas em um estabelecimento comercial situado na cidade de São Paulo, divisa com o município de Taboão da Serra, nas imediações da BR 116 – Rodovia Régis Bittencourt. No local indicado, onde funciona um “lava-rápido”, os PRFs avistaram um caminhão VW 8.150 ingressando no estabelecimento.

Ao notar a presença dos policiais, o condutor estacionou o veículo, desembarcou e tentou se evadir correndo, no entanto, foi detido juntamente com um comparsa que o aguardava naquele local. Os policiais localizaram 539,5 quilos de maconha em um compartimento oculto situado entre as longarinas do caminhão.

Os policiais apreenderam ainda outros 3 automóveis e uma motocicleta que estavam no local, cujas procedências serão averiguadas na instrução do inquérito policial. Policiais Civis foram acionados e prestaram apoio à equipe, bem como formalizaram os procedimentos de policia judiciária. Os presos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários