Mais 153 famílias recebem escrituras em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 20/11/2020

Mais moradores do Sítio das Madres I, II, III, Jardim Nova Esperança, Jardim Ponte Alta, Jardim Comunitário, Loteamento José Mielle e Jardim Primavera receberam da Prefeitura de Taboão da Serra, nos dias 12 e 13 e 19 de novembro, as escrituras registradas em cartório. 

A entrega ocorreu no Cemur e beneficiou mais 153 famílias. Ao todo, mais de 2,9 mil escrituras já foram entregues.

O trabalho, realizado pela Secretaria Municipal de Habitação, é feito em parceria com o Programa Cidade Legal, do Governo do Estado, e já contemplou também outros bairros na cidade, como Saint Moritz I e II, CSU, Cidade Intercap, Pôr-do-Sol e o Novo Horizonte I, II e III.

Os atos de entrega tem sido promovidos pela Secretaria de Habitação em datas diferentes e com quantidade pequena de pessoas para garantir a segurança e os protocolos estabelecidos durante a pandemia, como a aferição de temperatura, distanciamento e disponibilização de álcool em gel.

A secretária de Habitação, Sandra Pereira, ressaltou a importância da iniciativa que vem beneficiando milhares de pessoas. “O poder público tem esse dever de promover regularização fundiária para as famílias que mais precisam. E é uma grande satisfação para nossa a equipe da Secretaria de Habitação conseguir realizar esse sonho na vida dos taboanenses, que é o de ter a escritura”.

 

Comentários