Em caminhada pelo Pq. Marabá, Aprígio conversa com moradores e comerciantes

Por Redação | 26/10/2020

O candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo Podemos, Aprígio, caminhou ao lado de seu vice, Buscarini (PSD), e de apoiadores neste fim de semana nas ruas do Pq. Marabá para conversar com moradores e apresentar suas propostas. Há mais de um mês nas ruas, ele diz que a recepção dos eleitores é “muito boa”. 

“As pessoas têm nos atendido de uma forma muito boa, muito acalorada. E isso faz com que o nosso time esteja todos animado, com esperança de que vençamos no primeiro turno estas eleições”, disse ele. 

Aprígio foi crítico à atual administração da cidade e disse que tem ouvido das pessoas  muitas reclamações em relação à saúde, à segurança, ao transporte público e ao lazer do município. 

Falando de sua proposta para a saúde, Aprígio relatou que pretende municipalizá-la, contratando funcionários pela própria prefeitura, sem terceirização. A valorização do servidor por meio de aumento de salário também está em seus planos. 

Na segurança, o candidato quer integrar as três polícias, a militar, a civil e a GCM, para que trabalhem em conjunto e, consequentemente, melhorem a produtividade e a presença em Taboão. 

Aprígio também relatou que quer aumentar o salário dos professores e melhorar suas condições de trabalho.

Outra proposta de Aprígio é construir dois Ceus, um na Arena Multiuso, no Jardim Record, e outro no Parque das Hortênsias, além de abrir algumas escolas aos fins de semana e adaptá-las para lazer. 

 

Comentários