Professor Oderlan caminha no Pq. Pinheiros e apresenta propostas de governo a moradores

Por Redação | 26/10/2020

Professor Oderlan, candidato a prefeito de Taboão da Serra pelo PT, foi até o Parque Pinheiros neste final de semana ao lado de apoiadores e de sua vice, Paloma Matyres (PT), conversar com os munícipes e apresentar suas propostas de melhoria para a cidade. 

Oderlan informou que por já ter sido morador e diretor de uma escola no bairro a caminhada “é recebida de forma calorosa”. Já nas outras regiões “também está sendo satisfatório '. “A população escuta, apesar de parecer que não querem discutir sobre política. Algumas perguntam e o bacana é que muitas coisas estão no nosso plano de governo, indo de encontro com as necessidades, com as preocupações”, disse 

Na saúde, Oderlan quer ampliar o horário de atendimento até às 20h de pelo menos 10 UBS no primeiro ano para poder estudar a extensão de todos nos próximos anos, além de implantar uma equipe médica da família para mapear comorbidades e atender os casos em casa.  A marcação de consulta por telefone também faz parte do seu plano de governo. 

Outra proposta é implementar o Bilhete Único Municipal, com integração de 4 horas. Ele ainda quer, na mobilidade urbana, a volta dos cobradores nos circulares, a troca proporcional de 25% da frota ao ano e a licitação no transporte. 

O candidato do PT ainda pretende descentralizar a Secretaria de Cultura, estendendo núcleos em cada bairro, com possibilidade de parceria nas escolas. Haverá ruas de lazer, com no fim de semana, com ação de esporte e lazer, além da revitalização e volta do Parque das Hortênsias. 

 

Comentários