Dra. Bete é oficializada candidata a prefeita de Embu durante convenção; Paulo Martins será vice

Por Assessoria de Imprensa | 17/09/2020

Na manhã de sábado (12), em convenção que reuniu os partidos PSDB, DEM e Solidariedade, a vereadora de Embu das Artes, Dra. Bete foi oficializada como candidata a prefeita da cidade. Ao seu lado, como candidato a vice, foi escolhido o ex-vereador Paulo Martins, também do PSDB, No time de candidatos à Câmara Municipal são 68 nomes, líderes da comunidade em vários segmentos e representantes dos três partidos.

Seguindo os protocolos de distanciamento social e isolamento, uso de máscara e evitando assim a aglomeração, o evento contou com a fala dos presidentes dos partidos e também dos candidatos majoritários.
Dra. Bete vê em seus apoiadores um “exército do bem”.

“Graças a Deus eu sempre tive o meu pensamento firme, sempre soube o que eu queria, que é ajudar as pessoas da minha cidade”, afirma Dra. Bete. “Hoje é um dia de muita alegria, queria poder abraçar cada um de vocês.

“Esse é o time do bem, de pessoas que não desanimaram. São pessoas que acreditam numa Embu das Artes melhor. Juntos vamos poder construir nosso Centro de Reabilitação para pessoa com Deficiência, nosso Pronto-Socorro Infantil, um Centro de Traumatologia para pequenas cirurgias e um Hospital dos Olhos. Vamos implantar Escola em tempo integral. Com Esse time vamos construir um centro de recuperação para o dependente químico! Vamos fazer uma gestão séria, usar o dinheiro público corretamente, padronizar nossas calçadas, trazer para cá um centro de referência da mulher, para que elas possam se cuidar, fazer exames. Vamos trazer um hospital veterinário, voltar com programas para juventude. Quem abraça nossos jovens hoje? Nós estamos muito disponíveis a todos, vamos seguir trabalhando todos os dias. Hoje saímos para a batalha, unidos como um exército”.

Para o candidato a vice, essa é a hora de Embu mudar os rumos de sua história. “A mudança é necessária, o Embu como se encontra hoje, com o povo sem saúde, sem remédio em lugar nenhum e tantas outras coisas e necessidades. E pior agora, com a dívida que tem, porque o prefeito atual endividou o município com esse asfalto aí, não vai ser tão fácil para cumprir esses deveres. Precisaremos economizar muito para fazer por esse município, se Deus quiser”.

Coligação “Um Novo Tempo Para Embu das Artes”

Dr. Jânio Costa, presidente do DEM enaltece a preocupação com a Saúde. “A nossa candidatura é uma terceira via excelente, pois as candidaturas que aí estão já são repetitivas. O nome da Dra. Bete é a renovação do executivo.

“Nós estamos aqui hoje por conta de cada um que acreditou nesse projeto. A partir de hoje cada um é oficialmente candidato a vereador, ter vocês com a gente é motivo de orgulho”, afirma o presidente do PSDB, Alex Macedo.

Geraldinho Lima, presidente do Solidariedade iniciou as palavras valorizando o grupo que permaneceu fiel ao projeto da candidatura da Dra. Bete. “Aqui só estão pessoas que vão à luta e que sabem o que querem. Pessoas que fazem diferença, esse grupo, tenho certeza, será vitorioso”.

Sr. Ercílio José, de 88 anos, já foi candidato a vereador por três vezes, fez questão de comparecer à convenção e disse que vai andar “pelos quatro cantos de Embu” para levar o nome da Dra. Bete como candidata à prefeitura.

“O que me disse o Sr. Ercílio hoje me emocionou. Ele quem nem precisa mais votar por obrigação, veio nos apoiar espontaneamente. Isso me faz acreditar, que temos obrigação de resgatar nossa cidade”, Dra. Bete.

Comentários