Prefeitura de Taboão da Serra abre inscrições para Educação Infantil de 2021

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 11/09/2020

A Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia de Taboão da Serra está com inscrições abertas para Educação Infantil de 2021. Quem tem crianças de 0 a 5 anos que ainda não estão matriculadas na rede municipal de ensino deve procurar uma das escolas da prefeitura para realizar o cadastro. As inscrições podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Para realizar o cadastro basta comparecer em uma das EMIs ou EMEFs mais próxima de casa, portando os seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento da criança; documentos pessoais do responsável (RG e CPF) e um comprovante de endereço atualizado. 

Em decorrência da pandemia no novo coronavírus, poucos pais cadastraram seus filhos este ano na Educação Infantil. Vale ressaltar que o cadastro é essencial para que a Secretaria de Educação saiba quantas turmas abrir em cada escola e, assim, consiga atender corretamente as demandas por vagas para o ano que vem.

A lista completa das escolas da Prefeitura de Taboão da Serra com os endereços está disponível em www.educataboao.com.br.

 

Serviço:
Inscrições – Educação Infantil 2021
Onde? Escolas Municipais de Taboão da Serra
Informações? Secretaria de Educação – (11) 4788-5822

 

Comentários