Mesmo ausente, Jorge Costa mostra força em Convenção Suprapartidária

Por Assessoria de Imprensa | 10/09/2020

Com a presença de aproximadamente 400 pessoas, o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa (PTB), foi oficializado candidato à reeleição em Convenção Suprapartidária realizada no último domingo (6/9), no Colégio Japonês, em Itapecerica da Serra. 

O vereador Ramon Corsini (PSDB) irá compor a chapa majoritária como candidato a vice-prefeito. Oito partidos com 115 candidatos disputam as 12 cadeiras ocupadas pelos vereadores na cidade.

Jorge Costa segue internado vítima da Covid-19 com quadro de saúde estável. O prefeito foi diagnosticado no final de agosto após sintomas leves e mesmo ausente gravou uma mensagem de vídeo aos convencionados diretamente do hospital. “Quero agradecer de coração a todos por encararem este momento tão difícil pela nossa cidade. Se cuidem, a coisa aqui não é brincadeira. […] Mas tenho certeza de que em breve vamos estar todos juntos, porque uma andorinha não faz verão, mas o nosso time faz verão, outono, inverno, primavera... Fazemos todas as estações do ano”, disse. 

Os oito partidos coligados – PTB, PSDB, MDB, Rede, PMB, PRB, PSL e PP – levantaram suas bandeiras em um evento que seguiu todos os protocolos de segurança do Coronavírus, com medição de temperatura na entrada do local, álcool gel espalhado por todo o evento, orientação de distanciamento social, controle de público e uso de máscara. 

A convenção contou com a presença do senador Major Olímpio (PSL), lideranças políticas e presidentes de partido: Maurício Pereira do PTB, Fernando Santos do PP, Calado do MDB, Doriva do PMB, Elaine da Rede, Nando do PSL, Val Santos do PRB e Miro Dias do PSDB, formando a coligação “A experiência traz mais esperança”. 

 

Comentários