Podemos confirmará Aprígio como candidato a prefeito de Taboão da Serra neste sábado, 12

Por Outro autor | 10/09/2020

A convenção da coligação que reúne os partidos (Podemos) do pré-candidato a prefeito de Taboão da Serra Aprígio, (PSD), do pré-candidato a vice-prefeito Buscarini, (PSC) e (Patriotas), vai acontecer no sábado (12), no Centro Empresarial Vida Nova, em formato drive in. A coligação conta com quatro partidos, cada um com 20 pré-candidatos a vereador.

 “Nosso pré-candidato a prefeito é Aprígio e o vice Buscarini, quem está neste grupo é porque não desistiu de lutar por Taboão. Por isso fortalecemos nossas bases, aumentando a participação popular e, acima de tudo buscando reconstruir a nossa cidade de forma democrática, honesta, com muita luta e coragem. O Podemos está capacitando seus pré-candidatos para serem vistos pelo eleitorado não como um produto, mas sim como agentes de solução, para lutar e concretizar as demandas que a sociedade deseja e necessita”, afirmou a presidente do podemos de Taboão da Serra, Luzia Aprígio.

“Convenção partidária é o início de uma caminhada rumo a democracia e novos tempos. É quando as coligações são formadas e os pré-candidatos são homologados, e a população tem a possibilidade de escolher seus representantes. Mesmo diante deste novo normal, vamos nos reinventar e fazer que nosso encontro, seja de alegria e esperança! E ter a certeza que juntos vamos reconstruir nossa cidade. Convido a todos para que participe dessa grande festa através das redes sociais”, declarou a presidente do PSD de Taboão da Serra, Adriana Barcellos.

“Estamos em um ano atípico, e muitos podem até ter duvidado dos feitos que poderíamos alcançar. Mas nada nos impediu de continuar a caminhada rumo à democracia com muita lealdade, amor e respeito. Essa convenção partidária vem para mostrar que somos fortes e possuímos pré-candidatos firmes que lutarão por uma Taboão cada vez melhor”, disse Itamar Paulo, presidente do PSC de Taboão da Serra.

“A convenção partidária é o start para busca de novos sonhos e desafios, sabemos que o caminho não é fácil, as barreiras aparecerão ainda mais nestes novos tempos em que enfrentamos um inimigo invisível (covid-19). A coligação é o marco sob a formação e apresentação dos pré-candidatos homologados. Hoje nosso país busca a escolha de novos representantes para que possam fazer a diferença e com isto melhorar a cidade em que vivemos. É com este espírito que vamos reconstruir um município melhor buscando a equidade em todas as esferas. Juntos com os pré-candidatos Aprígio (prefeito) e Buscarini (vice-prefeito) e os pré-candidatos a vereança do Patriota, teremos a certeza de um novo ciclo na construção de Taboão da Serra melhor”, afirmou Sandro Komatsu, presidente do Patriota de Taboão da Serra. 

A convenção vai acontecer no sábado (12) às 17h, no Centro Empresarial Vida Nova, piso G4, em formato drive in. Cada pré-candidato terá direito a levar um carro com no máximo 4 pessoas, seguindo as orientações de distanciamento social.

 

Comentários