Prefeito Evilásio Farias vistoria obras de pavimentação da Avenida Intercap

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 21/03/2011

O prefeito de Taboão da Serra, Dr. Evilásio Farias vistoriou na quinta-feira (17), as obras de pavimentação e recuperação da Avenida Intercap e das ruas Gregório Figueira, Leonor Lagreca Fayzano, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais e Paraná. As obras de colocação de guias, sarjetas e calçadas já foram finalizadas.

A obra realizada pela Secretaria de Manutenção vai garantir aos moradores da região, maior acessibilidade e devem ser entregues em 15 dias. “A avenida Intercap é um importante acesso para todos os moradores desta região. Com a obra de pavimentação asfáltica e a recuperação das ruas do entorno, os motoristas terão mais facilidade para se deslocarem para a BR116, Shopping Taboão, Ginásio de Esportes e para o centro da cidade,  além de oferecer uma melhor qualidade de vida”, enfatizou o prefeito Evilásio Farias.

As obras irão beneficiar mais de 1500 moradores da região. Além desta obra, em 2009, o governo municipal canalizou o córrego Poá em trecho da Avenida Intercap.

Operação Tapa Buraco é intensificada
A Secretaria de Manutenção da Prefeitura de Taboão da Serra está com a Operação Tapa Buraco a todo vapor. “Após as chuvas, os estragos nos asfaltos são grandes e intensificamos a operação em diversos bairros do município, principalmente nos corredores como Estrada São Francisco, Benedito Cesário de Oliveira, Estrada das Olarias, Avenida Francisco Ettore Pedro Mari (Avenida Intercontinental), Rua Matilde de Abreu (Via Verde)”, descreve Carlos Eduardo.

Renata Gomes

Comentários