Escola de Bailado de Taboão é premiada na Seletiva da Mostra de Dança de Jundiaí

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 19/03/2011

A fantasia, a magia e o romantismo da Escola de Bailado de Taboão da Serra emocionaram a cidade de Jundiaí no processo seletivo para a Mostra Anual de Dança da cidade, que aconteceu no domingo, 11 de março. Os alunos Alan Camilo, Flávia de Almeida e Carolina Aurena Pegorelli se inscreveram na categoria Clássico de Repertório e apresentaram as coreografias do Quebra Nozes.

As performances foram premiadas em dinheiro coroando os esforços dos bailarinos, que comandados pela diretora da Escola de Bailado de Taboão da Serra, Sônia Almeida, mostraram todo o carisma taboanense entre os 187 trabalhos apresentados. Deste número, apenas 35 trabalhos se classificaram para a Mostra Anual de Dança de Jundiaí que acontecerá nos dias 02 e 03 de abril no Teatro Municipal Politeama, localizado na Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. “Nossos bailarinos buscam agora o primeiro lugar na Mostra de Dança de Jundiaí e nós estaremos torcendo por isso”, informou a diretora.

Os convites de apresentação do corpo de Bailado de Taboão da Serra não param. No próximo dia 27 de março, o Shopping Osasco Plaza promove na Praça de Eventos o Dia Especial da Cultura e terá como atração principal a Escola de Bailado de Taboão da Serra. A diretora Sônia de Almeida está coreografando os alunos para um desempenho especial. “Estamos orgulhosos de nossas meninas e meninos, são tantos projetos, por isso cada convite é atendido de forma muito carinhosa”, disse Sônia.

Serviço:
Apresentação Escola de Bailado de Taboão da Serra
Domingo 27 de março,  às 10h30 e às 14h.
Local: Shopping Osasco Plaza - Calçadão do Centro de Osasco

Por Anderson Silva


 

Comentários