Bandido rouba aliança de casal parado em semáforo no centro de Taboão

Por Da Redação do Jornal na Net | 13/07/2020

Um bandido armado roubou as alianças de um casal que estava dentro de um veículo, no sinal fechado da Rodovia Régis Bittencourt, em direção a São Paulo, nas imediações da faculdade Anhanguera, no centro de Taboão da Serra. Segundo o casal o valor do prejuízo com o roubo das alianças foi de R$ 6 mil. O crime aconteceu na sexta-feira, 10.

O casal disse que o criminoso agiu rapidamente. Ele usava uma máscara branca, camiseta preta, calça jeans, capacete e um colete de nylon preto.

Abordou o casal pela janela da passageira e anunciou assalto fazendo menção ao fato de estar armado. A mulher disse que inicialmente não entendeu que se tratava de um roubo, mas o criminoso apontou para a arma e a ameaçou.

Depois de obrigar o casal a retirar suas alianças o bandido fugiu rapidamente numa moto de baixa cilindrada. As vítimas não conseguem identificar a moto porque estava com a placa adulterada com fita isolante.

O casal contou que imediatamente após subtrair as alianças o bandido os obrigou a desligar o motor do veículo e quando o sinal reabriu saiu em disparada.

O roubo de aliança é uma modalidade de crime que já aconteceu em várias regiões da cidade. Tanto a Guarda Civil Municipal quanto a Polícia Civil prenderam vários bandidos pela prática desse crime. Havia alguns meses que não se tinha relatos de roubo de aliança. 

Comentários