Secretaria de transporte renova sinalização horizontal de diversas ruas

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 29/06/2020

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão renovou a sinalização horizontal de diversas vias do município. A ação é um complemento do serviço de recapeamento asfáltico que tem sido realizado pela Secretaria de Obras em ruas e avenidas de toda a cidade.

As vias que recebem uma nova massa asfáltica têm suas sinalizações horizontais cobertas no processo e, por isso, é necessário pintar faixas, lombadas e espaços de travessia de pedestres novamente. O serviço é realizado logo após a conclusão do recapeamento, para garantir que tanto motoristas quanto pessoas que caminham nos locais tenham referência para trafegar.

Além da sinalização horizontal, os funcionários da Secretaria de Transportes envolvidos no trabalho fazem uma vistoria nas ruas e avenidas para trocar placas que tenham sofrido um desgaste natural com o tempo. “Temos que nos certificar de que a sinalização esteja visível para evitarmos acidentes de trânsito, em especial nas vias de maior tráfego de veículos”, explicou o secretário de Transportes de Taboão, Dr. Gerson Brito.

Ao todo, 49 vias da cidade, que foram divididas em lotes, entraram no cronograma das secretarias de Obras e Transporte para receberem recapeamento asfáltico e nova sinalização horizontal. Os serviços já foram concluídos em 14 ruas de sete bairros.

Serviço:

Ruas recapeadas e sinalizadas

Rua Graciliano Ramos, Jardim Saint Moritz
Rua Carlos Félix, Jardim Saint Moritz
Rua Carlos Siqueira Neto, Parque Marabá
Rua Vicente Pereira, Parque Marabá
Rua Henrique Robba, Jardim Mirna
Rua Ubirajara Otavio De Oliveira, Jardim Mirna
Rua João Parmissano, Jardim Mirna
Rua Irati, Jardim Trianon
Rua Joaquim José Da Silva Xavier, Intercap
Rua Yuki Tiba, Intercap
Rua Karla Cristina Pelegrina Souza, Parque Pinheiros
Rua Maria Luisa Freitas Silva, Parque Pinheiros
Rua Porfírio José De Miranda Ramos, Parque Pinheiros
Rua Dos Sabiás, Parque Das Cigarreiras

Comentários