Novo comandante assume Corpo de Bombeiros de Taboão da Serra

Por Da Redação do Jornal na Net | 25/06/2020

Desde a última semana o tenente Paulo Rogério Rodrigues Prado assumiu o comando do 18º Grupamento do Corpo de Bombeiros em Taboão da Serra. Ele tem 23 anos de serviços prestados à corporação, antes de assumir a chefia dos bombeiros de Taboão estava lotado no centro de São Paulo. Morador da região ele está otimista com o novo posto e já chegou arregaçando as mangas para melhorar ainda mais o local.

“Eu moro aqui na região. Sou até suspeito pra falar o quanto eu gosto daqui. A minha meta é ajudar a população e continuar trazendo conforto pra quem precisa da melhor forma possível, mantendo sempre os bombeiros treinados”, salientou.

Tenente Prado destaca que a ocorrência mais comum no Corpo de Bombeiros de Taboão essa época do ano costuma ser fogo em mato, resgate em acidentes de trânsito e tentativas de suicídio.

O tenente conta que 97% da população aprova o trabalho do Corpo de Bombeiros e afirma que o objetivo deles é atender bem a população.

Uma característica marcante do Tenente Prado é o amor pelo meio ambiente. Nesta quinta-feira a sede do Corpo de Bombeiros recebeu plantio de diversas espécies nativas e árvores frutíferas numa ação em parceria com o Departamento do Meio Ambiente de Taboão da Serra.

“Na verdade essa ação de plantio foi idealizada pelo antigo comandante eu cheguei e resolvi ampliar para deixar nosso quartel ainda mais arborizado”, contou.

Serviço:
Corpo de Bombeiros de Taboão – Avenida Ibirama
Telefones: 193 e 4787-5775

 

Comentários