Polícia Civil prende acusados de tráfico de drogas no São Judas e Record

Por Da Redação do Jornal na Net | 18/06/2020

Policiais do 2º DP de Taboão da Serra prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 17, dois homens acusados de tráfico de drogas. O primeiro deles estava na Viela 2, na rua Gonçalves Dias, transportando e comercializando 141 poções de maconha, 69 pinos

Policiais do 2º DP de Taboão da Serra prenderam em flagrante nesta quarta-feira, 17, dois homens acusados de tráfico de drogas transportando e comercializando nas ruas. O primeiro acusado preso levava 141 poções de maconha, 69 pinos de cocaína, 93 pedras de craque, R$ 56,00 em dinheiro. O crime aconteceu no São Judas.

Já o segundo acusado foi preso na região do jardim Record transportando 13 evolucros de maconha, 26 papelotes de cocaína, além de um aparelho celular. O acusado admitiu estar traficando e relatou que trabalhava no ponto de drogas das 11 até as 20 horas.


Os dois acusados foram vistos por policiais que estavam de campana. Ambos abordavam as pessoas para vender as drogas, recebiam os pagamento e guardavam o dinheiro recebido em sacolas.

Eles foram presos em flagrantes, levados a Delegacia e agora estão à disposição da Justiça.

de cocaína e 93 pedras de craque. Ele levava R$ 56,00 em dinheiro e anotações sobre a contabilidade da venda das drogas.

O segundo acusado preso no jardim Recoord e transportava 13 envolucros de maconha, 26 papelotes de cocaína e um aparelho celular. 

Os homens detidos foram vistos por policiais que estavam de campana. Eles estavam abordando pessoas para vender as drogas, recebendo pagamento e recolhendo o dinheiro. Nenhum usuário foi detido.

Ambos os acusados foram presos em flagrante. 

Comentários