Acadêmicos do Jacira brilha no Carnaval 2011

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 15/03/2011

No último dia 5 de março, sábado de carnaval, o bairro do Jardim Jacira parou pra ver a Escola de Samba Acadêmicos do Jacira passar. No final de tarde e com muita garoa, a escola brilhou durante uma hora. Duzentos participantes mostraram samba no pé e fizeram a comunidade vibrar com o samba enredo na ponta da língua. A letra falou de todos os bairros que nasceram do Jd Jacira.

A escola começou seu desfile às 17 horas, na rua Cesário Verde, passando pela rua Monteiro Lobato até o campo de futebol do Jacira. A bateria deu continuidade com muito pique e, se não fosse pouco, a escola seguiu para o centro de Itapecerica da Serra, dando continuidade ao seu brilho. Às 21h, a escola apresentou um desfile vibrante em frente à Prefeitura.

A organização agradeceu a comunidade que muito ajudou desde a limpeza até a confecção das fantasias; ao Prof. Gustavo Mestre da bateria; a cantora e compositora Rosana Dias de Moraes (Bia); cantores Vanessa e José Sergio Maciel; Lucas Alves (cavaquinho) e Emerson Doriva (violão).

Também agradeceu as Mães que muito ajudaram, a Bombom; a equipe da Secretaria de Cultura, Diretora Eliana Formagio; equipe do Vereador José Maria, Luzia, Zé Paulo, José Carlos e Ricardo; e Miracatiba.

Comentários