Imperatriz celebra título com festa em Taboão

Por Sandra Pereira | 14/03/2011

Com samba no pé, churrasco, cerveja e muita alegria a Imperatriz do Samba, escola campeã do carnaval de Taboão da Serra comemorou a conquista no sábado 12. A animada festa dos integrantes da escola de samba começou no meio da tarde se estendeu até a noite.

A bateria foi uma das principais atrações da festa. O samba enredo em homenagem ao vinho foi repetido várias vezes levando o público presente ao delírio.

Quem desfilou na avenida pode reviver a emoção do desfile campeão e comemorar o título.


O presidente da escola Imperatriz do Samba, Oderlan, não escondia a emoção pelo título e a felicidade de realizar a festa. “Temos que comemorar, foi muito difícil mas conseguimos”, declarou.

Durante a festa de comemoração a vice-prefeita e secretaria de cultura da cidade, Márcia Regina, fez um balanço positivo do carnaval em Taboão. Ela destacou a qualidade dos desfiles, a organização das escolas de samba da cidade. Para a vice-prefeita o governo municipal atendeu a expectativa da população, que mesmo com o frio e a garoa foi prestigiar o desfile das escolas de samba.

“O trio foi uma iniciativa nova e que também teve sucesso. De um modo geral acredito que demos um passo importante no carnaval desse ano mostrando que Taboão tem espaço para o desfile e o carnaval de rua”, avalia.

A disposição de Márcia Regina foi comentada nos dias de carnaval. Ela participou de todas as atividades realizadas na cidade.

Comentários