Motorista de aplicativo reage a assalto e atropela ladrões em Taboão da Serra

Por Redação | 19/05/2020

Um motorista de aplicativo reagiu a um assalto e atropelou uma dupla de ladrões que estavam em uma moto na manhã desta terça-feira, dia 19, na rua Benedita Aparecida Nogueira, na Cidade Intercap, em Taboão da Serra. Um dos homens assaltantes quebrou a perna e foi socorrido, mas o outro conseguiu fugir.

O carro transportava uma passageira em um Sandero quando foi abordado. No entanto, reagiu ao assalto e perseguiu a dupla, atropelando-a. Após derrubar os dois da moto, o Sandero capotou. Um Corsa que estava parado também foi atingido. O motorista e a mulher sofreram ferimentos leves e foram socorridos.

Um dos assaltantes que conseguiu fugir ainda atirou no carro, mas as balas não acertou ninguém. Ele abandonou em um matagal uma bolsa de um aplicativo de entrega de comida e uma mala preta com pertences que possivelmente pertencem a outras vítimas

O outro rapaz que participava do roubo teve a perna quebrada e não conseguiu correr, sendo levado para o Hospital Geral do Pirajuçara (HGP), onde permanece internado sob escolta.

Segundo a polícia, a motocicleta utilizada no crime estava com a placa adulterada com uma fita preta. O local foi periciado e os policiais tentam encontrar as digitais na mochila recolhida na mata para identificar e prender o outro assaltante.

O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e a adulteração de sinal identificador no 1° Distrito Policial de Taboão da Serra.

Comentários