Adolescente de 15 anos acusado de tráfico de drogas é apreendido em Taboão da Serra

Por Redação | 14/05/2020

Um adolescente de 15 anos acusado de tráfico de drogas foi apreendido nesta quinta-feira, 14, no Jardim Trianon, em Taboaço da Serra, pela Polícia Civil. Durante a ocorrência, 47 porções cocaína e 23 papelotes de maconha foram encontrados.

Os agentes receberam uma denúncia anônima que indicava dois homens vendendo drogas em uma viela. Segundo as informações, o gerente da “biqueira”, um rapaz branco, magro, com cavanhaque, que vestia uma blusa vermelha e um agasalho de moletom, também estaria no local.

Ao chegarem no endereço, os policiais observaram de longe e viram dois rapazes em atitude suspeita e os abordaram. O rapaz indicado como sendo o gerente conseguiu fugir sem ser identificado, jogando algo pelo chão. Já o adolescente foi pego.

Com ele, foi encontrado 47 porções de cocaína e 23 papelotes de maconha, além de R$ 22 e um aparelho celular. No local, segundo os policiais, ele confessou informalmente que estava vendendo os entorpecentes e que aquele era seu primeiro dia, não sabendo passar mais informações sobre o comparsa que fugiu.

Ele foi levado para a delegacia, onde foi apreendido para ser apresentado à Vara da Infância e da Juventude. O caso foi registrado como ato infracional de tráfico de drogas no 2° distrito policial.

Comentários