Taboão Magnus realiza campanha para arrecadação de alimentos

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/05/2020

Diante do cenário em que o mundo se encontra, a solidariedade é um dos caminhos para enfrentar a crise causada pela pandemia no novo coronavírus. Pensando nisso, o time de futsal feminino Taboão/Magnus está mobilizando uma campanha de arrecadação de alimentos. Quem participar receberá um cupom a cada quilo de alimento doado e concorrerá ao sorteio de uma camisa oficial do Taboão/Magnus 2020. A campanha termina na próxima quarta-feira, dia 20.

Estão sendo pedidos a doação de itens como arroz, feijão, café, açúcar e outros alimentos não perecíveis. A campanha também arrecada produtos de higiene, . O objetivo da ação é ajudar famílias que passam por dificuldades e assim minimizar as consequências deixadas pela crise da pandemia do novo coronavírus.

Segundo a supervisora técnica do Taboão/Maguns, Priscila Silva, a equipe taboanense tem muitos torcedores. Pensando nisso, resolveu fazer a campanha e usar essa força que vem das arquibancadas para ajudar o próximo. “Esperamos poder contribuir um pouco nesse momento desafiador para todos”, disse. 

As doações devem ser realizadas no supermercado Rod & Raf localizado na Avenida Paulo Ayres, 470, no bairro Pq. Pinheiros, em horário comercial. O sorteio da camiseta será no dia 25 de maio, com transmissão pelo Instagram e pela página do Facebook  @futsalfemininotaboao.

Serviço:

Supermercado Rod & Raf
Avenida Paulo Ayres, 470, Parque Pinheiros

Rede Sociais: @futsalfemininotaboao

Comentários