Fábio Fernandes, secretário de Governo de Taboão da Serra, é diagnosticado com coronavírus

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 12/05/2020

O secretário de Governo de Taboão da Serra, Fábio Fernandes, foi diagnosticado com coronavírus.  A informação foi confirmada pelo prefeito Fernando Fernandes, pai de Fábio, em vídeo divulgado nesta tarde desta terça-feira, 12. Além dele, segundo informações obtidas pela reportagem, Takashi Suquino, secretário de Administração, também testou positivo para Covid-19.

Os dois estão bem, mas foram afastados e cumprem quarentena em casa, conforme recomenda o Ministério da Saúde em casos leves da doença. Os dois secretários, mesmo isolados, são acompanhados diariamente de forma remota.

Com membros do seu governo infectados, Fernando Fernandes disse que “o vírus é invisível e não escolhe a quem vai afetar”, mesmo as pessoas achando que ele está distante. Após confirmar o teste positivo de Fábio, o prefeito reforçou que nada o impede de ter "medo como qualquer um de vocês quando pensar estar doentes ou na possibilidade de alguém que vocês amam estar" e voltou a defender o isolamento social e a pedir a colaboração das pessoas na luta contra a pandemia.

Comentários