Dr. Onishi e Fernando Fernandes acompanham início da obra da UBS do Trianon

Por Assessoria de Imprensa | 11/05/2020

O vereador Dr.Ronaldo Onishi foi acompanhar junto com o prefeito Fernando Fernandes o início das obras de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do jardim Trianon, na quinta-feira,7. A UBS que vai atender aos moradores do Trianon é uma demanda antiga da população do bairro e compromisso do prefeito e do vereador Dr. Ronaldo Onishi. No primeiro andar do prédio da UBS vai funcionar o CRAS Trianon.

 

O prédio onde vai funcionar a UBS e o CRAS Trianon terá 1.533,65m² de área construída. O valor do investimento é de R$4.019.07,30. A nova UBS será localizada na rua Rodrigues Alvez, na altura do nº 50. O prefeito e o vereador Onishi salientaram a importância da nova UBS para os moradores do bairro. 

"Estou muito feliz com essa conquista. Nosso mandato tem uma atuação forte no Trianon e os moradores sempre nos pediram para construir uma UBS no bairro. Levamos essa demanda ao prefeito e finalmente temos a felicidade de ver o sonho da UBS Trianon se tornando realidade", celebrou Dr. Ronaldo Onishi.

O vereador destacou a qualidade do projeto, a modernidade das instalações e os diversos benefícios à saúde que a construção da UBS vai possibilitar ao bairro. O prédio contará com 10 consultórios, um consultório acessível e dois consultórios ginecológicos.

"Todo investimento em saúde melhora a qualidade de vida da população. Toda a região do Trianon será beneficiada com essa nova UBS. Sem contar que vai reduzir a demanda das UBS Oliveira e Ponte Alta. Nosso governo acerta em mais esse investimento", sustenta.

O prefeito Fernando Fernandes avalia que a obra era necessária e vai reunir dois segmentos essenciais à população: assistência à saúde e assistência social. Fernandes citou o fato da obra está sendo realizada mesmo em período de pandemia. 

"A pandemia vai passar e a nossa cidade vai permanecer, assim como as conquistas importantes como essa obra", finalizou.

 

Comentários