Culto celebrou 52 anos de Taboão

Por Outro autor | 8/03/2011

Na noite do dia 19 de fevereiro, foi realizado no CEMUR um Culto de Ação de Graça pelos 52 anos de emancipação político-adminitrativa de Taboão da Serra. Cerca de 1500 pessoas estiveram presentes para prestigiar o evento. Presentes também o Prefeito Dr. Evilásio Farias, os vereadores Olívio Nóbrega e sua esposa, vereador Carlos Andrade e sua esposa, além do presidente da Câmara Municipal, vereador José Macário, o Secretário de Governo, Dr. Ronaldo Dias, que organizou todo o evento junto com o Pr. Rolando Tuxen, da Igreja O Brasil para Cristo, que foi o responsável pela direção do Culto neste ano. 

Tiveram participações especiais a Orquestra da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém - setor 45 em Jd. Roberto, a cantora e vereadora de São Paulo Noemi Nonato e a Banda Noha.

Homem de fé e grande administrador, o Dr. Evilásio Farias falou dos boatos ocorridos quando estava com a sua saúde fragilizada, pessoas que não têm o que fazer disseram absurdos. O prefeito está com sua saúde em perfeitas condições, e vem  trabalhado todos os dias. Falou também das obras que entregará até o final de seu mandato, incluindo a ETEC em Taboão da Serra. Ao final de seu discurso, foi homenageado pelos pastores presentes, relatou da importância de um evento desta magnitude para agradecer a Deus por todos estes anos de administração. Durante sua gestão, o prefeito tem recebido diversos pastores do Município. desde que assumiu sempre chamou pastores para orar e ungirseu gabinete.

Já estamos na sétima realização de cultos de Ação de Graça no município na gestão do Prefeito Evilásio.O evento contou com a participação do Pr, Rolando Tuxen, da Igreja O Brasil para Cristo , Pr. Edson, da Igreja Assembleia de Deus – Ministério do Belém - setor 45 Jd. Roberto, Pr. Cerqueira, da Assembleia de Deus em Pirajussara, Pr. Levi Barbosa Libarino, Assembleia de Deus - Ministério do Ferreira, Pr. Luiz Bergamini, presidente estadual da Igreja O Brasil para Cristo e preletor da noite.

Vários pastores foram homenageados, pelo desempenho de estar ajudando a cidade, orando por ela e pelo Prefeito.

Dr. Ronaldo Dias, tem aberto seu gabinete  recebendo todo povo evangelico com muito carinho tentando da melhor forma possivél atender a todos, pois alem dos evangelicos o secretário de governo é muito procurado pelo bom serviço que vem prestando a população de taboão junto ao prefeito, este lindo trabalho do culto de ação de graça só aconteceu pela equipe de pastores todos juntos dando ideias para realização deste evento que é um marco na historia de taboão dentro da administração do prefeito Dr. Evilásio.


Por Eduardo Novaes

Comentários