Jovem de 18 anos é morto a facadas após briga em Embu das Artes

Por Redação | 28/04/2020

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas na noite desta segunda-feira, dia 27. Segundo informações do B.O., ele se envolveu em uma briga com o ex-namorado de uma moça com quem estava se relacionando. O crime aconteceu no Pq. Pirajussara, em Embu das Artes.

O rapaz estava em sua casa com a garota, mas ela decidiu ir embora por volta de 18h. Momentos depois, no entanto, o jovem chamou a cunhada, que mora na mesma casa, para ir com ele buscar a menina e pegar o celular dela com seu ex-namorado.

Ambos pegaram a moça no escadão e depois encontraram seu ex-namorado. Uma discussão começou e os dois entraram em luta corporal, mas a briga logo foi apartada. A vítima, porém, não se contentou e foi atrás do outro rapaz com um pedaço de pau.

Ainda de acordo com o B.O., o rapaz estava acompanhado de outro homem, que jogou a vítima contra um carro. Em seguida, o ex-namorada da moça com quem se relacionava o golpeou com duas facadas nas costas.

Ele foi socorrido à Unidade de Pronto Atendimento do Santo Eduardo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado na delegacia central, mas será encaminhada ao DP do Jardim são Marcos para investigação.

Comentários