PM de Itapecerica da Serra prende assaltante e recupera carga de roupas roubada

Por Redação | 26/04/2020

A Polícia Militar de Itapecerica da Serra prendeu nesta quinta-feira, dia 23, um assaltante e recuperou uma carga de roupa que tinha sido roubada no município de Miracatu, interior de São Paulo.

Policiais em patrulhamento foram informados por rádio que dois veículos, um Iveco e um Doblo, com placa de Guarulhos, envolvidos em um roubo estavam trafegando pela Régis Bittencourt sentido São Paulo.

A PM montou um esquema de patrulhamento próximo ao pedágio e conseguiu abordar um Renault Master com placa de Guarulhos. O motorista tinha diversos antecedentes criminais e não soube informar a origem da carga de roupa no baú e nem apresentou nota fiscal.

A equipe entrou em contato com os policiais de Miracatu, que estavam com as vítimas. Elas descreverem as cargas encontradas como as suas. O homem foi levado para a delegacia de Itapecerica da Serra, onde foi constatado pelo número do chassi que o veículo tinha sido roubado em fevereiro e era dublê.

As vítimas também foram até o DP e reconheceram o homem como autor do roubo pelo boné que usava. Ele foi preso em flagrante por roubo de carga e receptação de veículo roubado.

Comentários