Homem é morto com golpes de facada ao tentar separar briga em Embu-Guaçu

Por Redação | 9/04/2020

Um homem de 53 anos foi morto a facadas na noite desta quarta-feira, dia 8, ao tentar separar uma briga em Embu-Guaçu. A discussão aconteceu por conta de uma dívida e o autor, agente de segurança de 42 anos, conseguiu fugir.

A Polícia Militar foi acionada e no local encontrou o homem já morto, com vários ferimentos. Segundo testemunhas, a vítima estava assando carne com uns amigos em frente a um bar fechado quando um o autor começou a discutir com o outro homem alegando uma dívida.

Após a discussão, o suspeito saiu do local e voltou momentos depois com uma faca. Ele tentou ferir o homem com que brigava antes, que conseguiu se defender com um pedaço de pau. A vítima, no entanto, ao tentar separar a briga foi atingida com diversos golpes de facadas e morreu no local.

Os policiais foram até a casa do acusado após os relatos, mas não o encontraram. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal de Taboão da Serra. O caso foi registrado na delegacia de polícia de Embu-Guaçu como homicídio simples.

Comentários