Ney Santos entra em quarentena após Jones Donizette, secretário de Governo de Embu, testar positivo para coronavírus

Por Redação | 5/04/2020

O prefeito Ney Santos anunciou em um vídeo publicado neste domingo, 5, que precisou entrar em quarentena domiciliar após Jones Donizette, seu secretário de Governo, com quem Ney mantém relação próxima, informar que seu exame para Covid-19 testou positivo.   

“Por recomendações médicas, todas as pessoas que tiveram contato com o Jones nos últimos dias terão que ficar em quarentena. No meu caso, até por segurança não só a mim, mas de todo os munícipes, as pessoas que temos encontrado diariamente”, informou Ney.  

O prefeito ainda afirma que não está tendo nenhum sintoma, apenas uma dor de cabeça que atribui ao cansaço. No vídeo, porém, Ney não informou se já realizou o teste.

Jones Donizette, secretário de Embu das Artes, postou em sua página oficial no sábado, 4, que seu teste rápido testou positivo para Covid-19. Segundo a nota oficial, desde que os sintomas começaram ele ficou em quarentena.

“De acordo com o exame realizado testei positivo para o vírus, mas também o corpo já está na fase de combate e respondendo bem”, disse.

Comentários