Jorge Costa acompanha recapeamento de vias importantes do município

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/03/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra vem realizando muitas obras para a melhoria do trânsito, tanto para os motoristas quanto para os pedestres. Estas ações vão desde asfaltos, recapeamentos e tapa buraco nas vias do município, até melhorias nas calçadas. O prefeito Jorge Costa e o secretário de Obras e Serviços, Carlos Hueb, fiscalizaram na semana passada algumas dessas obras.

A visita teve início nas ruas do Jardim Itapecerica, onde a prefeitura recapeou cerca de 7.600 m². Diversas vias do bairro receberam asfalto novo e de qualidade, livrando as ruas de imperfeições, poeira e buracos. O Montesano será o próximo bairro a receber melhorias na malha viária.

Já na estrada Djalma Pinto Ribeiro, também conhecida como Estrada do Ita, o prefeito Jorge Costa ressaltou que foram cerca de 3 km recapeados pela prefeitura. A via é uma importante alternativa de ligação do centro de Itapecerica com a Rodovia Régis Bittencourt (BR-116) e estava com o asfalto deteriorado.

“Nosso cuidado com a malha viária da cidade é incessante. As chuvas constantes e os veículos pesados maltratam o pavimento das vias, mas a Prefeitura não tem medido esforços para oferecer aos munícipes boas condições de tráfego”, disse Jorge Costa.

As obras de recapeamento também chegaram ao Jardim Nisalves. Durante a inspeção, o prefeito visitou comércios e conversou com a população, que o agradeceu pelas benfeitorias na rua principal do bairro, Almerindo Pereira Bueno, e vias secundárias.

A estrada Bento Rotger Domingues também fez parte do roteiro de vistorias do prefeito Jorge Costa. Atualmente, a Administração está realizando um grande trabalho de melhoria nas calçadas desta via, principal ligação com o município vizinho de Embu-Guaçu. São obras de recuperação e acerto do caminho de passagem aos pedestres. Bem próximo a esta via, a Prefeitura realiza a obra de revitalização e acessibilidade na Praça Antenor Rosa de Oliveira.

 

Comentários