Ladrões se passam por vendedores na internet, marcam encontro em Taboão e matam homem de 48 anos

Por Redação | 5/04/2020

Um homem de 48 anos foi baleado e morto na noite de sexta-feira, dia 3, após ser enganado por três assaltantes que passavam por vendedores em um site de compra e venda. A vítima foi com o filho encontrar o trio no Jd. Trianon, em Taboão da Serra, para pegar a TV que haviam negociado pela internet, mas quando chegou ao local foi surpreendido pelos ladrões e atingido por um disparo.

O filho do homem informou à polícia que depois de encontrar o anúncio da televisão em um site conhecido, entrou em contato pelo Whatsapp com o suposto vendedor e negociou a compra do aparelho por R$ 1.600. Para retirar a TV, um encontro foi marcado na casa do vendedor às 21h de sexta-feira e o rapaz foi até o local acompanhado pelo pai.

Ao chegarem na casa não havia ninguém. O jovem novamente entrou em contato com o anunciante e o suspeito informou que já estava indo para o local. Momento depois, três homens chegaram na residência e anunciaram o assalto, exigindo o dinheiro da compra da TV. A quantia, no entanto, estava no carro.

Após ameaçar um sequestro, um dos assaltantes agrediu com um soco o homem, que se defendeu com uma cotovelada. Em seguida, o ladrão efetuou dois disparos, tendo um deles o atingido a vítima na costela. O trio fugiu do local levando o celular do filho.

O homem foi socorrido ao Pronto Socorro do Antena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Como celular foi levado, o rapaz não sabe dizer o número do suposto anunciante. O caso foi registrado no 1ºDP de Taboão da Serra e será enviado ao 2º DP, área dos fatos, para investigação.

Comentários