Polícia Civil identifica motorista de racha que bateu em carros apreendidos no 2ºDP

Por Redação | 2/04/2020

A Polícia Civil identificou o motorista de racha que bateu na madrugada de quarta-feira, dia 1, em um Celta e um Tiggo que tinham sido apreendidos e estavam estacionados em frente ao 2º DP de Taboão da Serra na Kizaemon Takeuti. Após ser surpreendido em seu endereço, o homem foi levado para a delegacia.

Conforme o boletim de ocorrência, o rapaz disputava um racha com outro veículo e bateu nos dois carros estacionados após tentar ultrapassar pela direita. Depois da colisão, ele abandonou o local do acidente. Policiais conseguiram seguir marcas deixadas pelo vazamento de óleo até a “biquinha”, na Avenida Laurita Ortega Mari, mas depois os rastros desapareceram. As câmeras de segurança da delegacia flagraram a batida.

Durante as investigações, os policiais conseguiram identificar a placa do Vectra e o endereço do proprietário, que mora em um condomínio do Parque Pinheiros. Os agentes também descobriram que o motorista fez um boletim de ocorrência comunicando uma falsa colisão para tentar despistar os policiais.

“O rapaz fez um B.O. na Delegacia Eletrônica na tarde de ontem e noticiou falsamente que ele estava na casa da noiva, na área do 75o DP, quando por volta de 02h30 ouviram um estrondo e foram ver que o veículo dele, o Vectra, estava colidido e o autor teria fugido do local”, informou o delegado titular do DP, Altamiro Nunes.

O rapaz foi ouvido e liberado em seguida, mas um inquérito policial foi instaurado e o ele foi indiciado por fuga do local do crime, falsa comunicação de crime e racha.

Comentários