Jovem amigo de prefeito Ney Santos morre aos 29 anos com suspeita de coronavírus

Por Redação | 30/03/2020

O prefeito Ney Santos informou nesta segunda-feira, dia 30, a morte de seu amigo, Bruno Nascimento Leita, de 29 anos. Segundo a publicação, a suspeita é que o jovem estava infectado com covid-19.

Bruno estava internado no Hospital Geral de Itapecerica da Serra com insuficiência respiratória quando faleceu. Foi feito o teste para o novo coronavírus, mas o resultado ainda não saiu.

A morte do jovem causou comoção nas redes sociais. “Deus recolheu o nosso amigo Bruno Nascimento Leite, ele foi descansar nos braços do Pai. Que o Espírito Santo console todos os amigos e familiares nesse momento de profunda dor e saudade”, lamentou Ney.

O secretário de Saúde de Embu das Artes, José Alberto Tarifa, fez um alerta ao também lamentar a morte de Bruno. “Para quem acha que a COVID19 só atinge o grupo de risco... Bruno tinha 29 anos de idade. Descanse em paz amigo”, disse.

O sepultamento do corpo do jovem foi feito no Cemitério do Rosário, mas o número de pessoas que acompanharam a cerimônia teve que ser reduzida. 

"Demos agora o adeus ao Bruno, sem a presença dos milhares de amigos que com certeza gostariam de estar aqui. Esse vírus maldito que impede o último toque, o consolo através de um abraço na mãe, na esposa, na família não contaminará os nossos corações, que jamais poderá apagar tantas alegrias que tivemos ao lado dele", disse Renato Oliveira, também amigo do rapaz. 

Comentários