GCM de Embu das Artes fecha mais de 130 bares na cidade

Por Redação | 23/03/2020

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes realizou operação entre a noite de sábado, 21, e a no domingo, 22, para fiscalizar comércios que descumpriram a proibição de funcionamento. Segundo a GCM, cerca de 138 bares foram fechados até às 20h deste domingo, dia 22.

No sábado, ainda de acordo com a guarda, 68 comércios tiveram suas atividades interrompidas após fiscalização. Pela noite, ainda foi feita uma blitz nas principais entradas da cidade para orientar as pessoas em circulação das ruas.

Já neste domingo, dia 22, além dos 70 bares fechados, também houve a interrupção de um princípio de um pancadão. O munícipe que ver algum comércio que deveria estar fechado funcionando, pode entrar em contato com a guarda pelo 153.

Decreto de proibição de funcionamento

Um decreto publicado pela prefeitura de Embu das Artes na sexta-feira, dia 20, determinou a suspensão das atividades dos comércios da cidade por 15 dias a partir deste sábado, dia 21. A medida visa evitar aglomerações de pessoas para diminuir a proliferação do coronavírus no município (confira clicando aqui).

 

 

Comentários