Família de Taboão procura por morador desaparecido há mais de 24 horas

Por Redação | 20/03/2020

O morador William Dourado Marques Pereira, de 34 anos, está desaparecido há mais de 24 horas e a família, desesperada, busca por informações para encontrá-lo. O rapaz é morador do Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra, e sumiu por volta das 08h desta quinta-feira, dia 19.

Segundo a irmã da vítima, o rapaz ia viajar para Pernambuco, mas quando estava na rodoviária ligou dizendo que sua passagem tinha dado problema e que ele tinha aceitado um bilhete oferecido por um homem por R$ 400,00.

Após o rapaz desligar, uma outra pessoa ligou de um número desconhecido dizendo que estava com William e que ele só seria liberado com a polícia ou com os parentes. A família tentou retornar no celular de William, mas não conseguiu mais contato.

Um boletim de ocorrência foi registrado no mesmo dia do desaparecimento no 1º DP de Taboão da Serra, mas até agora não há notícias sobre o paradeiro do rapaz. Se alguém tiver alguma informação que possa ajudar a família a encontra-lo, entre em contato com Aline pelo número 99405-9812.

Comentários